3 looks

3 looks: Angel Haze

03:30

Olá, gente!

Como 3 looks icon eu escolhi a rapper estadunidense Angel Haze. Ela define seu estilo como andrógino que é, como o Wikipédia mesmo define androginia, "a mistura de características femininas e masculinas em um único ser (nesse caso estilo), ou uma forma de descrever algo que não é nem masculino nem feminino". Muito desse estilo está em alta, que revela um jeito meio boyish de ser feminino, o que acrescenta um charme e elegância na nossa produção.



Esse look foi usado pela Angel na London Fashion Week do ano passado, com peças super em alta em 2015 como camisas de gola fechada e maxi trench coat.




[caption id="" align="aligncenter" width="345"] Foto: Reprodução[/caption]

Eu gostei muito dessa mistura da camisa estilo baseball (peças esportivas estão com tudo) com o tênis colorido, a calça clara no estilo destroyed e o chapéu bem urban conceitual. Esse ombré hair colorido deu uma colorida no look também (clica aqui para ver minhas dicas de ombré hair colorido).



Esse look tem várias peças bem verão 2016: maxi colar prata, animal print, top com renda (lindo quando é strappy), short de couro sintético com franjas, óculos de sol cat-eye... Sucesso!

Ah, e para quem não conhece o trabalho da rapper eu indico a música Battle Cry, que é da Angel Haze com a Sia.

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=5WXL1dp9ETQ[/embed]

Um beijo,

assinatura

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário no Helena Fróes Blog!