burberry

Fashion Bizu: Especial Jeans + tutorial

06:30

Olá, lindonas!

O verão 2016 está cheio de tendências e eu vou compartilhando de post em post com vocês, no fim faço um resumão para vocês entrarem nessa estação quente bombando!

A tendência de hoje é a jeans, que se afirmou nas passarelas nos anos 70 e volta sempre como trend. Para este verão temos o jeans em várias versões: normal, destroyed, com aplicação, com bordado, etc.


As calças destroyed vieram com tudo em temporadas passadas, com diversos tipos de rasgos e customizações. Para fazer é bem fácil, vejam o tutorial que fiz para vocês:

fvmcalça
Os jeans com bordados normais, bordados 3d e pedrarias também estão com tudo e estrelaram, por exemplo, o desfile da coleção de verão da italiana Dolce & Gabbana:

Foto: M de Mulher
 Mas não só as tradicionais calças e shorts jeans estão em alta, várias outras peças ganham essa padronagem sem sair da moda:

Foto: Katherine Kaffka

A jardineira bem anos 70 cai bem com várias peças. A blogueira Katherine usou sobrepondo tons e materiais com a camisa jeans. Deu uma sofisticada no look com a sandália peep toe e o maxi colar prata, mas como a jardineira é versátil ela pode ser usada mais simples também, combinando uma rasteirinha (ideal para quem é mais alta para não "achatar" o corpo) e sem usar a camisa jeans.
                                                               

Não só sandálias, mas bolsas e acessórios jeans também estão na tendência!

Foto: Fashion Forward
                                              

Outra peça jeans que casa com tudo é esse maxi (palavre-chave do verão) colete da coleção verão 2016 da Giuliana Romanno. Bem leve, ele deixa o jeans ainda mais confortável e combina mais com o nosso clima de calor!


As peças total white estão super na moda e em jeans também! Macacões, saias, jaquetas curtas etc em jeans completam um visu bem despojado (e chique também!).

Curtiram as dicas? Aproveitem que o verão está cheio de tendências!

Um beijo,

assinatura

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário no Helena Fróes Blog!