Sem categoria

Resenha: Batom Vult e Max Love + Vichy Capital Soleil

06:30

Oi, galera!


Hoje vou fazer resenha de 3 produtinhos que testei há pouco tempo: Batom Vult 02, Batom Líquido Matte Max Love 02 e o meu protetor solar queridinho da Vichy, o Capital Soleil, só que agora com cor!


bv


Eu comprei o batom da Vult porque ele é o primo baratinho do batom Diva, da Mac. Tem uma cobertura excelente, fica sequinho e duradouro na boca. Eu gosto de passar um lip balm antes para a cobertura ficar melhor (o meu é sem marca, mas eu indico o Baby Lips da Maybelline, que são ótimos e super baratinhos)




[caption id="attachment_253" align="aligncenter" width="444"]divavult Créditos: Valentine Voodoo[/caption]

bml

Eu estava a procura do Colan Marsala da Dailus (que não acho em nenhum lugar). Na loja achei uma caixinha com batons da Zanphy e da Max Love, mas não achei nenhum tom parecido com o Marsala. Quando vi esse da Max Love eu amei a cor e comprei logo. Cheguei em casa e testei, é um tom nude meio coral, um pouco mais coral do que nessa foto:




 

Gostei da cobertura, mas não fica tão sequinho como o Coque Alto da Dailus. É baratinho, em torno de 17 reais.


vcs

Eu sou apaixonada pelo protetor solar Capital Soleil Toque Seco da Vichy, é cheiroso, sequinho e duradouro. Quando fui comprar eu estava meio apressada, então assim que vi peguei e fui pagar. Quando fui usar vi que tinha cor, mas nunca tinha comprado dele com coloração. Tomei aquele susto, fui passar e aí veio a surpresa: cobre muito bem e fica sequinho na pele. Resultado: passei o dia todo na rua e (olha eu errada) não tive como reaplicar, mas ele durou muito bem e eu amei.




Então é isso, galerinha! Em breve voltarei com mais posts de reviews.


Um beijo,


assinatura

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário no Helena Fróes Blog!