calça flare

A versátil Jardineira

18:21

Olá, lindonas!

No post de hoje decidi falar sobre uma peça bem casual e estilosa: a Jardineira. Ela pode ser jeans, de couro, de tecido, de suede, de várias formas!


As jardineiras longas dão um toque mais sofisticado ao look e, a depender do tecido e do corte, vão do despojado ao chique. Na primeira imagem o couro deixa a produção mais sóbria, mas os acessórios e a blusa estampada dão uma colorida. Nas outras imagens vemos looks despojados bem legais para o dia-a-dia, mas que são complementados tanto com os acessórios quanto com os calçados.


As jardineiras curtas são ótimas para um dia de sol, um passeio num parque, um almoço de domingo dentre outras ocasiões assim, mais relax. Combinar camisa de gola alta e jardineira saia deixa o look bem girlie, ideal para as adeptas à moda romântica; Cropped e tshirt oversized dão um tom podrinho à produção, mas não deixa de ser bem it! O bom é brincar com os acessórios, caracterizando bem o seu estilo. Você continua super estilosa mas sem deixar de lado o conforto. Maravilhoso!

Gostaram das dicas? Adoro esse estilo!

Um beijo,

You Might Also Like

4 comentários

  1. Recentemente também estou usando jardineiras (ou melhor , macacão que chamo assim rs) o legal é que são roupas que é fácil e rápido de vestir e combina com várias blusas . Gostei do post , Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também chamo de macacão também haha Sim, combinam com várias cores e estilos de blusas, bem apontado! :D

      Não esqueça de se inscrever aqui no blog, é muito importante para mim e você vai ficar sempre ligadinha nas novidades! Um beijo :*
      www.helenafroes.com.br

      Excluir
  2. Como não amar jardineiras tão lindas ainda mais no verão amo rs

    www.quaseinvisivel.blogspot.com
    snap maahtrendy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, Mayara!

      Se inscreve aqui no blog, é muito importante para mim! Ah, você ainda vai receber novidades quentinhas aqui do blog.
      Beijo!
      www.helenafroes.com.br

      Excluir

Deixe seu comentário no Helena Fróes Blog!